Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

30/04/2009 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Nataly é reconhecida em mais um estelionato

Por: Ivan Marcos Machado


A jovem Nataly Cristiane Pereira dos Santos, 21 anos, do Conjunto Residencial Terra da Uva vai responder a mais um processo de estelionato. Ela foi reconhecida pelos funcionários da loja Rei das Telhas, na avenida dos Imigrantes, no Jardim Pacaembu, como a responsável pela compra de R$ 1.700,00 em telhas e cimentos.

Segundo o ajudante Wagner Soares, 36 anos, foi para ela que ele entregou 50 sacos de cimentos em um terreno do Parque Centenário. Nataly foi presa na semana passada pelos investigadores do 7º Distrito Policial, comandados pelo delegado Carlos Alberto Abrantes.

Nataly utilizava vários RGs falsificados para compras nas lojas da cidade e depois revendia os produtos para receptadores que a Polícia Civil ainda tenta localizar.

Os investigadores do 7º Distrito Policial descobriram alguns nomes utilizados pela acusada, como: Solanja Ferreira Moura, Solange Santos, Alcione Alves dos Santos e Ana Carolina Barbosa.

Na área do 2º Distrito Policial, policiais também estão acompanhando o caso de Nataly. Em várias ocorrências de estelionato há descrições da golpista como semelhantes.

Os investigadores do 7º DP também apuram se Nataly agiu com outra pessoa, para locação de um apartamento. A Imobiliária Cardoso denunciou uma inquilina porque passou cheque falsificado para pagamentos de aluguel.

Os policiais do 7º Distrito pedem a quem reconhecer Nataly ou tiver cheques com os nomes das pessoas falsas, que procurem a delegacia, no telefone 4521-1593.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 295 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal