Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

30/04/2009 - Portal 45 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em Caxias.

Ele estava sendo investigado desde o ano passado.

A polícia prendeu na região central de Caxias Raimundo Francisco da Silva de 34 anos no momento em que ele realizava compras no comercio local, se passando por outra pessoa. Para isso, adulterou os documentos da vítima.

Raimundo já estava sendo investigado desde o ano passado quando várias denúncias de uso de documentos de terceiros começaram a chegar aqui no primeiro DP, agora ele foi preso em flagrante.

A policia conseguiu recuperar pelo menos dois documentos de pessoas que estavam sendo vitimas de Raimundo Francisco: Raimundo de Almeida e Francisco de Oliveira.

Raimundo Francisco foi autuado em flagrante por estelionato tentado, falsificação de documento particular e uso de documento falso, ele foi transferido para a CCPJ, onde vai ficar a disposição da justiça.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 278 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal