Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/04/2009 - O Debate Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falso médico suspeito de tratar de traficantes


Rio - O foragido do estado do Recife, Cícero Januário da Silva, 45 anos, foi preso nesta quarta-feira por policiais da 1ª DP (Praça Mauá). Contra ele existem três mandados expedidos pelo estado pelos crimes de exercício ilegal da profissão de médico, além de formação de quadrilha e estelionato. O falso médico também é acusado de oferecer tratamento a traficantes na Vila Cruzeiro, onde foi preso.

A prisão ocorreu após denúncia de um funcionário da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro, que havia recebido reclamações sobre os exames que Cícero solicitava aos pacientes, supostamente feitos pelo hospital.

De acordo com o titular da unidade, delegado José Luiz Duarte, o acusado atendia todas as quartas-feiras no Projeto Esperança, uma ONG localizada em Olaria, Zona Norte da cidade. Ele usava o nome falso de Alfarah Hildegard Angel e foi preso no local.

Com ele foram apreendidos diversos medicamentos, receituários brancos e azuis, usados na recomendação de remédios com venda controlada, instrumento para verificação de pressão, carteiras falsas de identificação de médico, carimbo e dois aparelhos celulares. O delegado contou ainda que o criminoso possuía receituários com endereço de um suposto consultório, localizado em Ipanema, na Zona Sul.

Segundo o chefe de investigações, inspetor Paulo Fonseca, ele foi autuado em flagrante por exercício ilegal da profissão e os agentes investigam se ele também praticou o crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 245 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal