Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

29/04/2009 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpista: polícia prende falso vendedor de carro


Juan Ramon Andrade, 33 anos, foi preso na madrugada de ontem, acusado de estelionato. Na residência do acusado, em Ananindeua, foram encontrados dois carros, um roubado e o outro com a placa clonada de outro veículo. Segundo uma vítima, o acusado se fazia passar por corretor de carros e quando as pessoas entregavam o veículo para que ele pudesse providenciar a documentação, não recebiam o veículo de volta.

Várias eram as desculpas dadas pelo acusado. “Eu pedi para ele providenciar a documentação. No dia 5 de janeiro deste ano, emprestei meu carro para o Juan e ele disse que ia me devolver depois de três dias. Mas como eu viajo muito ficava mais difícil encontrá-lo.

Sempre que eu vinha a Belém, ligava para ele e nunca conseguia falar e quando conseguia ele sempre enrolava. Até que percebi que ele tinha roubado meu carro”, afirmou vítima. A polícia acredita que Juan faz parte de uma quadrilha de golpistas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 271 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal