Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

28/04/2009 - Jornal Cruzeiro do Sul Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação conjunta prende traficantes e estelionatário


Uma operação conjunta entre a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Grupo Anti-Sequestro (GAS) de Sorocaba, e Guarda Municipal de Ibiúna, resultou na prisão de quatro pessoas daquele município, sendo três por tráfico de entorpecentes e uma por estelionato. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil de Ibiúna. Também foram apreendidos 67 microtubos de cocaína e 37 trouxinhas de maconha, além de dinheiro e uma arma.

A operação teve início às 6h e seguiu até às 9h, com o objetivo de cumprir sete mandados de busca domiciliar. Ao todo, 25 policiais participaram da ação. Em cinco dos sete locais visitados houve resultado (quatro prisões, e apreensão de drogas e de arma em dois locais onde ninguém foi encontrado).

Foram presos Damião Félix, 48 anos, vulgo “Paraíba”, foi o primeiro a ser preso, em sua própria casa, no bairro Paruru. Contra ele havia um mandado, que resultou na prisão em flagrante por tráfico, por conta da apreensão de 22 cápsulas de cocaína e 13 trouxinhas de maconha.

Dois mandados também foram cumpridos contra Marcelo Manoel da Silva, 29 anos, e Ânderson Silva Alves Luz, 22 anos, presos sob acusação de tráfico. Com eles, no bairro Lavapés, foram encontradas 17 cápsulas de cocaína, 9 trouxinhas de maconha, R$ 225,00 em notas de baixo valor, além de três celulares.

Outro preso foi Fernando Vasconcellos Soares de Aquino, 29 anos, vulgo “Nando Show”. Ele é conhecido como estelionatário na cidade, principalmente por golpes relacionado à compra e venda de veículos. Foi surpreendido em sua residência, na rua José Bonifácio, 299, no centro da cidade.

Apreensões

Os policiais visitaram dois locais onde havia drogas e arma, entretanto ninguém foi encontrado. Em uma casa CDHU, no bairro Santa Lúcia, 18 capsulas de cocaína foram encontradas, além de 15 trouxinhas de maconha e três pedras de crack. O morador, Bruno da Silva Medeiros, 20 anos, vulgo “Tio Chico”, escapou do flagrante e permanece foragido por tráfico de drogas.

No último endereço, num loteamento da Vila Real, uma espingarda calibre 28 foi apreendida. Os quatro detidos têm antecedentes criminais e foram encaminhados à cadeia de São Roque.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 338 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal