Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2009 - O Popular Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Preso dono de ótica suspeito de vender produtos falsificados


O dono da Nova Ótica foi preso hoje por suspeita de vender produtos falsificados. Segundo o titular da Delegacia do Consumidor, Edemundo Dias, o laudo de originalidade realizado em um óculos de marca famosa comprado no estabelecimento comprovou a falsificação da peça.

O suspeito possui duas lojas em Goiânia, uma no Setor Oeste e outra no Setor Marista, onde foram apreendidos quatro óculos de procedência duvidosa. O delegado informou que vai pedir as notas fiscais de entrada e saída dos produtos, e o laudo de outros óculos e mercadorias vendidos no local.

O proprietário das lojas está sendo autuado neste momento na Decon, e deve ficar preso ficar preso até o pagamento da fiança, que deve ser fixada entre R$ 1,2 mil e R$ 6 mil. A investigação teve início após denúncia de um cliente da ótica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 262 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal