Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso em flagrante após denúncias anônimas


Foi preso em flagrante após denúncias anônimas, no sábado (25) no Banco do Brasil do bairro da Graça, o estelionatário Sérgio Carvalho Santos, 48 anos, que de acordo informações da Delegacia de Estelionato, se passava por funcionário do banco oferecendo ajuda aos clientes com informações sobre cartões de crédito.

Segundo a polícia, o acusado trocava o cartão das vítimas, que na maioria eram idosos, e realizava compras e saques. Sérgio já era procurado e também praticava o golpe no interior do estado, em São Paulo e Paraíba.

Três vítimas já prestaram depoimento e reconheceram o estelionatário. Sérgio está preso, a disposição da Justiça e responderá por crime de estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 283 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal