Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2009 - O Povo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Cheques Falsos. Casal acusado de estelionato é preso em Fortaleza

Por: Jorge Macedo

O Mineiro Cláudio Renato Borges, 30, e a paulista Kátia Regina Eduardo Cardoso, 40, vinham sendo investigados após fazer várias compras no comércio de Fortaleza com cheques falsos.

A Polícia Civil apresentou, na manhã desta segunda-feira, um casal acusado de fazer várias compras no comércio de Fortaleza com cheques falsos. O Mineiro Cláudio Renato Borges, 30, e a paulista Kátia Regina Eduardo Cardoso, 40, foram presos na ultima sexta-feira, em um apartamento na avenida historiador Raimundo Girão.

O titular da Delegacia de Defraudações e Falsificações, Rommel Noronha, informou que a Polícia começou investigar o casal depois que uma vítima do golpe prestou queixa. O casal havia feito várias compras em nome dessa vítima. Na última sexta-feira os policiais chegaram ao casal depois de descobrirem, em uma loja de móveis, o endereço onde eles estavam hospedados.

No apartamento foram encontrados computadores e uma impressora usada para confeccionar os documentos, além de carimbos e receituários falsos, utilizados para comprar remédios controlados, usados pelos dois. Também foram recuperados objetos comprados com os cheques sem fundo.

O casal está detido na DDF. Eles foram autuados por falsificação de documentos públicos, falsidade ideológica, detrechos de falsificação e estelionato. As penas podem chegar a 10 anos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 259 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal