Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

26/04/2009 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia detém trio que instalaria 'chupa-cabra' em caixa eletrônico

Por: Vivian Costa


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano deteve na manhã de ontem três homens que confessaram que iriam instalar um equipamento conhecido como chupa-cabra (dispositivo semelhante a um leitor magnético) em um caixa eletrônico do banco Bradesco na Estrada das Lágrimas. O trio foi solto porque o ato não foi consumado - eles não conseguiram instalar o equipamento por causa da chegada dos guardas -, mas responderão criminalmente por estelionato.

Guardas que faziam a ronda na região estranharam ver três homens no mesmo caixa eletrônico e cercaram o local. Ao perceberem a movimentação, os três se separaram, deixando a sacola com os equipamentos na agência, e seguiram caminhos diferentes. Ao serem abordados, cada um deu uma desculpa aos policiais; um alegou que estava a caminho da igreja.

Ao serem pressionados sobre a sacola, acabaram confessando. Segundo o delegado da Delegacia Sede de São Caetano, Georges Marques, como o ato não foi consumado não há como deixá-los presos. "É frustrante porque a intenção era mantê-los encarcerados, mas até o boletim de ocorrência foi lavrado como apreensão de objetos. Nem posso enquadrá-los como formação de quadrilha, porque tem de ser mais de três pessoas."

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal