Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

27/04/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

BPP: Novos indícios no Ministério Público

CMVM fala em semelhanças com caso Madoff.

A Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) enviou para o Ministério Público novos indícios relativos ao caso do Banco Privado Português (BPP), que devem agora ser investigados.

'Há alguns elementos na área de gestão dos activos em que podemos encontrar algumas situações do mesmo tipo do caso Madoff', referiu o presidente do regulador, Carlos Tavares, sublinhando que 'não houve uma comparação total entre o caso BPP e o caso Madoof'.

O presidente da CMVM admitiu que as irregularidades 'num caso e noutro não foram detectadas atempadamente pelas supervisões próprias'.

A 22 de Abril, no decorrer da Comissão de Orçamento e Finanças, Carlos Tavares já tinha admitido a existência de 'semelhanças com o caso Madoff'.

De recordar que Bernard Madoff, financeiro norte-americano, foi preso há mais de um mês depois de se declarar culpado da acusações de branqueamento de capitais, fraude e falsificação de documentos, num esquema piramidal superior a 50 mil milhões de euros.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal