Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

25/04/2009 - Jornal O Serrano Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Sabesp combate fraudes em ligações de água

Disque-Denúncia, 181, atenderá reclamações de fraudes.

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Sabesp, oficializou nesta semana, uma parceria com o Instituto São Paulo Contra a Violência para o combate às fraudes em ligações de água. A partir dessa parceria, as denúncias de fraudes poderão ser feitas ao Disque-Denúncia (181), serviço mantido pelo Instituto e pela Secretaria de Segurança Pública.

O termo de parceria será assinado às 15h, no Auditório Engº Tauzer Garcia Quinderé (Rua Costa Carvalho, 300, Pinheiros, São Paulo), pelo presidente da Sabesp, Gesner Oliveira, e pelo presidente do Instituto São Paulo Contra a Violência, Eduardo Ribeiro Capobianco.

Em 155.569 vistorias da Sabesp, no ano passado, foram descobertas irregularidades em 21.165 imóveis. Isso representa um total de mais de 5 bilhões de litros de água desviados.

O índice de perda foi de 27,7% do volume faturado pela Sabesp, ou 432 litros x ligação de água por dia. Desse total, 34% são perdas aparentes, que têm entre as causas fraude, submedição, ligações inativas e falhas comerciais.

Esse tipo de parceria com o instituto já é mantida com outras empresas, como a AES Eletropaulo e entidades do Sistema S (Sesi, Senac, Sebrae, Sest, Senat e Sesc).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 242 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal