Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

24/11/2006 - Diário da Serra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso em flagrante por estelionato e ameaça


A Polícia Civil efetuou na manhã de ontem a prisão em flagrante de José Aparecido Santos Nogueira, 22 anos. Ele é acusado de estelionato e ameaça. Em poder de José Aparecido foi apreendida uma faca.

Segundo consta no boletim de ocorrência, o acusado na última quarta-feira foi até a loja Califórnia Materiais de Construção e efetuou uma compra no valor total de R$ 700, no entanto, na hora de acertar o pagamento, alegou que só pagaria mediante entrega dos produtos. O proprietário da loja concordou e mandou que dois funcionários fossem até a casa do acusado na Travessa 3 B, quadra 4, lote 08, no Jardim Vitória. Ao chegarem no local entregaram a mercadoria e José Aparecido informou que logo em seguida iria até a loja efetuar o pagamento. A vítima aguardou até ontem pela manhã, no entanto, como o acusado não apareceu, retornou com seus funcionários a casa de José Aparecido, que negou a compra e alegou que teria um irmão gêmeo, e que o mesmo teria adquirido os produtos. Entretanto, quando o proprietário da loja exigiu a devolução da mercadoria, ele entrou na casa e voltou com uma faca, ameaçando a vítima e os funcionários.

A Polícia foi comunicada do fato e efetuou a prisão do acusado, que está recolhido nas dependências da Delegacia Municipal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 529 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal