Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/04/2009 - Bem Paraná Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quadrilha desviou R$ 2 milhões de fabricante de cigarros

Polícia Civil prendeu em Curitiba 13 acusados de lesar Philipp Morris.

Uma operação da Delegacia de Estelionato desmontou uma quadrilha acusada de desviar cigarros do escritório central da Philipp Morris no Brasil, que fica em Curitiba. Ao todo, 13 pessoas foram presas, suspeitas de causar prejuízo de cerca de R$ 2 milhões à empresa.
Entre os presos estão funcionários e ex-funcionários da companhia, além de comerciantes acusados de receptação do produto obtido ilegalmente. Os presos serão apresentados à tarde pela Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 336 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal