Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

23/04/2009 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende falsos fiscais suspeitos de aplicar golpes em comerciantes em SP


Dois homens suspeitos de se passar por fiscais da alfândega e aplicar golpes em empresários e comerciantes com a promessa de produtos eletrônicos por preços baixos foram presos na tarde de quarta-feira (22) em Guarulhos (Grande São Paulo).

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), os dois homens abordavam as vítimas e ofereciam produtos como televisores de plasma e notebooks, que diziam ser mercadoria apreendida.

Durante o encontro para a entrega do produto, os dois deixavam o local para buscar a mercadoria e não retornavam. "Eles entravam em uma sala no saguão [do aeroporto] por uma porta, saíam por outra e a vítima ficava a ver navios", afirmou o delegado Mitiaki Yamamoto.

A prisão aconteceu após um comerciante procurar a SIG (Setor de Investigações Gerais) da delegacia seccional de São Bernardo dos Campos (Grande São Paulo). Ele havia desconfiado da dupla após negociar produtos eletrônicos como televisão de plasma por R$ 2.000.

A polícia acompanhou o comerciante até o local onde faria negócio com os dois suspeitos -de 33 e 65 anos-, próximo ao aeroporto de Guarulhos, e prendeu os dois homens, que podem ser indiciados por estelionato. A polícia já identificou seis vítimas dos criminosos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 324 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal