Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2009 - Diário Digital Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Silves: GNR detém três pessoas por falsificação de cheques


A GNR de Silves deteve terça-feira em Lagoa três pessoas por furto e falsificação de cheques, desvio de correspondência e burla qualificada, anunciou hoje o comando territorial de Faro da guarda.
Os detidos, todos homens, com idades entre os 17, 21 e 23 anos e residentes em Lagoa, utilizavam os cheques furtados para pagar compras feitas via Internet e serão hoje presentes ao tribunal de Portimão para lhes serem decretadas medidas de coacção.

«Aos arguidos foi apreendido diverso material adquirido desta forma, no valor aproximado de 8.000 euros, tendo-se consumado a detenção em flagrante delito quando utilizavam um cheque furtado para efectuar o pagamento de um bem adquirido na Internet», precisou a GNR.

Por outro lado, a Polícia Judiciária (PJ) revelou hoje que «concluiu uma investigação relacionada com o homicídio de uma mulher de 66 anos, ocorrido no passado dia 19 de Maio de 2008, na sua residência, em Quarteira».

A PJ adiantou que «a elevada violência do crime tinha por móbil o roubo de dinheiro e jóias pertencentes à vítima» e, «para além de um suspeito actualmente em prisão preventiva, foram identificados outros dois, encontrando-se um deles num país da América do Sul e o outro em liberdade, sujeito a medida de coacção».

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal