Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

22/04/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeita de estelionato com dez CPFs causa prejuízo de R$ 100 mil em SP

Mulher foi presa na terça em Guaianazes, na Zona Leste. Polícia acredita que ela aplicava golpes na região metropolitana.

Uma mulher suspeita de estelionato foi presa na terça-feira (21) em Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo. A suspeita tinha dois RGs com nomes diferentes e dez CPFs. Com os documentos, ela comprou três carros, causando um prejuízo que pode chegar a R$ 100 mil.

Por causa dos diversos documentos, a polícia ainda não sabe qual o verdadeiro nome da mulher presa depois de ser investigada por um ano. Ela mora na Zona Leste de São Paulo e é suspeita de aplicar golpes com documentos falsificados em cidades da região metropolitana.

A mulher conseguiu abrir várias contas em bancos, adquirir vários cartões de credito e fazer diversas compras, entre elas as dos veículos.

A polícia a considera uma das maiores golpistas em atuação na região metropolitana. Os investigadores querem saber agora como ela conseguia tão facilmente falsificar tantos documentos, principalmente os dez CPFs que ela utilizava para fazer compras.

A mulher foi indiciada por falsidade ideológica e estelionato, crime com pena prevista de um a cinco anos de prisão. Ela foi encaminhada para a cadeia feminina de Poá, na Grande São Paulo.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 381 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal