Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

20/04/2009 - Zero Hora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Servidora é afastada suspeita de desviar R$ 254 mil em Marau

CPI foi aberta na Câmara de Vereadores para investigar o crime na prefeitura.

Uma CPI foi aberta na Câmara de Vereadores de Marau, no norte do Estado, para investigar uma funcionária da prefeitura. Ela foi afastada por suspeita de desviar dinheiro público.

A servidora, de 44 anos, ocupava desde 2001 a função de dirigente da tesouraria. Como controlava a contabilidade e tinha as senhas das contas bancárias, teria desviado R$ 254 mil nos últimos dois anos. A suspeita é que ela fazia pequenos saques e falsos depósitos para encobrir os desvios.

A fraude foi descoberta depois de uma auditoria interna periódica realizada na prefeitura. Segundo a comissão, foram constatadas divergências entre registros contábeis e extratos bancários de contas da prefeitura.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 289 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal