Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

21/04/2009 - Barbacena Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatários são presos tentando aplicar golpe no comércio

Por: Carlos Henrique De Oliveira


Na manhã de sábado (18) a Polícia Militar conseguiu prender quatro pessoas acusadas de estelionato. Uma mulher de 46 anos tentou comprar um notebook em uma loja na Rua Quinze de Novembro. O gerente do estabelecimento desconfiou, pois há cerca de dois meses, a mesma havia comprado na loja usando documento falso. Outras duas mulheres, uma de 23 e outra de 24 anos, e um técnico em comunicação, de 35 anos, também foram presos. Ela eram procedentes de Duque de Caxias (RJ).

Com os acusados foram apreendidos cinco celulares, oito carteiras de identidades com nomes e registros diferenciados, um notebook, um GPS veicular, cartões bancários, uma agenda com anotações, peças de roupas diversas, um ferro elétrico, carteira de habilitação, uma máquina e matrizes usadas para falsificar identidades e outros documentos, além de um veículo Chevrolet Astra, usado para transportar os produtos que os golpistas conseguiam de forma ilegal.

Os acusados, depois de confessar o crime, foram presos e enquadrados com base no Artigo 171 do Código Penal Brasileiro. Segundo os militares, o quarteto já havia sido preso dois anos atrás no Rio de Janeiro pelo mesmo crime. Nessa ocasião o homem ofereceu dinheiro e um carro aos policiais, para ser liberado, e acabou sendo indiciado por tentativa de suborno.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 247 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal