Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2017 SOBRE FRAUDES e DOCUMENTOSCOPIA

Veja aqui a programação dos últimos treinamentos sobre Falsificações e Fraudes Documentais (16/11) e sobre Prevenção e Combate a Fraudes em Empresas (30/11).

Acompanhe nosso Twitter

20/04/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo usa alvarás falsos para libertar presos em MG

Detentos foram soltos na madrugada de sábado. Ao tentar novas liberações, grupo foi detido.

Um grupo formado por homens, mulheres e um menor conseguiu a liberação de quatro presos do Centro de Remanejamento de Presos (Ceresp) Gameleira, em Belo Horizonte, na madrugada de sábado (18), apresentando alvarás de soltura falsificados.

As mesmas pessoas retornaram ao Ceresp na noite do sábado com novos alvarás falsificados, para tentar a liberação de outros cinco detentos. Os agentes de plantão desconfiaram e o grupo de seis pessoas acabou detido. Os mais velhos podem responder por corrupção de menores, uso de documentos falsos, falsificação de documento público e formação de quadrilha. O menor foi levado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente.

De acordo com a Secretaria de Estado de Defesa Social, será aberta sindicância para apurar os fatos. Os quatro presos liberados ainda não foram recapturados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 273 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal