Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/04/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Pedagoga se passava por assessora da Unesco para aplicar golpes


A pedagoga Ana Paula Pereira Jesus foi detida acusada de aplicar fraude e roubar através delas cerca de R$ 25 mil de diversas pessoas. Ela se passava por funcionária da Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura) e dizia que ia contratar professores para atuar em Angola.

Para isso, a vítima da fraude teria que desembolsar pelo menos R$ 2 mil em uma viagem inicial ao país para depois trabalhar com a educação de jovens e adultos na África.

Várias pessoas prestaram depoimento como sendo vítimas da fraude na Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) neste sábado (18). No entanto, como a pedagoga não foi presa em flagrante, ela será ouvida e liberada ainda nesta noite.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 312 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2017 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal