Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/04/2009 - Jornal de Angola Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Três fabricantes de notas falsas são presos pela polícia na Matala

Por: Arão Martins


Lubango. O Comando Provincial da Huíla da Polícia Nacional deteve esta semana, no município da Matala, província da Huíla, três homens que se dedicavam à falsificação de dólares.
De acordo com o primeiro superintendente Paiva Tomás, porta-voz da corporação, os detidos são Orlando da Silva, Moisés Tchapanha e Abel Albino, que foram surpreendidos em flagrante delito.
A Polícia Nacional prendeu-os depois de ter recebido informações de se dedicavam à falsificação de moeda e burlavam pacatos cidadãos da Matala.
Paiva Tomás disse que no momento da prisão foram encontrados em posse dos falsários 2.500 dólares falsos, diversas películas de cem dólares e um kit usado para falsificação da moeda.
O porta-voz da Polícia Nacional na Huíla sublinhou que a captura dos falsificadores só foi possível graças à colaboração da população da Matala.
“Temos de agradecer a colaboração da população do município da Matala, que acatou as recomendações da Polícia Nacional no sentido de denunciar qualquer acto anormal. Paiva Tomás referiu que os falsários estão detidos e vão ser levados a Tribunal.Um grupo de delinquentes que se dedicava ao roubo de gado bovino no município da Chibia foi desmantelado recentemente pelas forças policiais.
A administradora municipal da Chibia, Otília Noloti referiu que os delinquentes foram surpreendidos em posse de animais roubados. Otília Noloti exortou a população a trabalhar em estreita colaboração com o Comando Municipal da Polícia Nacional, denunciando eventuais acções delituosas, particularmente os casos de roubo de gado. O Comando Provincial da Huíla da Polícia Nacional registou na última semana 77 crimes, o que representa uma diminuição de oito crimes relativamente à semana anterior.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal