Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

18/04/2009 - Correio de Sergipe Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsa cartomante é presa no Bairro Atalaia


Irmã Clara. Este era o nome usado pela baiana Tatiane Cavalcante Tayrovitch, presa na 4ª Delegacia Metropolitana de Aracaju, desde a última quarta-feira, 15, por suspeita de aplicar golpes de estelionato em Sergipe. Segundo a polícia, desde março, a mulher atuava em Aracaju como falsa cartomante no Bairro Atalaia e teria arrecadado R$ 22 mil em 15 dias de serviço. Ela se dizia capaz de incorporar espíritos e por conta disso autorizada a resolver problemas de relacionamento conjugal.

Depois de ouvir o anúncio dos préstimos da impostora numa rádio FM da capital e motivada pela dor da separação, a clientela de Irmã Clara a procurava sob a promessa de ter de volta o par romântico. A charlatã possuía uma tabela com preços pré-estabelecidos no centro que atendia e para conseguir uma reconciliação, por exemplo, as pessoas teriam que fazer vários pagamentos destinados, segundo ela, à entidade responsável pela realização do trabalho. "Até o dia 31 de março, eu tinha R$ 5,8 mil na conta. Minha filha usou tudo para pagar a cartomante. A tal Irmã Clara a ameaçava com feitiços e maldições caso ela dissesse a verdade a alguém.

Quando o dinheiro acabou a vidente exigiu uma abertura de crédito para comprar móveis no nome de minha menina", declara a professora Rosa Alice Dantas dos Santos, 48, que mora na casa da mãe e guardava o dinheiro para comprar um terreno e assim poder construir a sonhada casa própria. "Não acredito que uma estudante de enfermagem fosse se deixar levar por essas coisas. Ela está deprimida desde que o namoro de quatro anos acabou em fevereiro e acho que foi por isso que ela acreditou na vidente", revela Rosa Alice.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1000 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal