Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/04/2009 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Kroll nega escutas e diz não haver motivo para fechamento


A Kroll Brasil afirmou em nota, nesta sexta-feira, que o relatório final da CPI das Escutas Telefônicas de 2 de março, do deputado Nelson Pelegrino (PT-BA), não faz nenhuma menção à empresa. "Durante o período de prorrogação dos trabalhos até a presente data, não há qualquer fato novo que justificasse a mudança deste posicionamento", ressalta a empresa, em resposta à declaração de Pellegrino de que pediria o fechamento da Kroll no País.

"Conforme afirmado pela empresa desde o início da Operação Chacal (da Polícia Federal) em 2004, a Kroll jamais participou de atividades ligadas à espionagem, incluindo as ditas interceptações telefônicas e/ou manuseio de informações obtidas de forma ilegal", afirma ainda o texto da empresa. Segundo a nota, um laudo emitido pela perícia técnica da PF aponta que os equipamentos da Kroll não faziam escutas.

Além disso, a empresa negou "veementemente" todas as afirmações do delegado afastado Protógenes Queiroz referentes à Kroll. "A Kroll continuará se defendendo vigorosamente contra estas alegações falsas e adotará todas as medidas legais cabíveis na proteção de sua reputação e atividade econômica", finaliza a nota.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 232 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal