Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/04/2009 - PorkWorld Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Reino Unido cria grupo para combater fraudes alimentares


A Agência de Normas dos Alimentos do Reino Unido anunciou o lançamento de um novo recurso de consultoria para apoiar as autoridades locais nos seus esforços para combater a fraude alimentar.

Um grupo de 16 funcionários com vasta experiência e habilidade na realização de inquéritos alimentares, acordaram com o apoio de seus empregadores, prestarem consultoria, a pedido, de qualquer autoridade britânica que esteja envolvida na investigação de fraude alimentar. Isto pode incluir todas as atividades ilegais relacionadas com a alimentação humana ou animal.

A fraude alimentar é cometida quando o alimento é deliberadamente colocado no mercado e causa prejuízos ao consumidor tais como a reciclagem de subprodutos animais ou de embalagem, venda de carne bovina e de aves com uma origem desconhecida e prestação de falsas declarações sobre a origem dos ingredientes.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1003 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal