Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/04/2009 - Jornal de Itupeva Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Na Vila Progresso, cinco foram vítimas de golpe

Por: Ivan Marcos Machado


Na Vila Progresso, nos últimos dias, um homem tem aplicado o golpe do troco em várias pessoas idosas. Cinco pessoas foram vítimas.

Ele se apresenta como “novo morador” e pede para as vítimas se podem alugar a garagem. Para conquistar a confiança do dono do imóvel, ele diz que vai pagar à vista e em seguida pede “o troco”, sem dar a nota de R$ 100,00.

O mesmo golpista esteve em uma boleira e encomendou salgadinhos, querendo pagá-la à vista pelos produtos. Como a mulher tem o hábito de só receber quando faz os alimentos, o homem retornou no dia combinado e perguntou se a boleira teria troco para R$ 100,00. Ela deu o troco, sem pegar a cédula de pagamento. Ao virar, o sujeito tinha desaparecido e ela ficou com prejuízo também dos salgadinhos

Do mesmo modo que agiu na “locação de garagens”, o golpista tem enganado comerciantes. Em um bar, ele pediu troco primeiro e fugiu sem dar a nota prometida.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal