Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2009 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário é preso com mais de 30 antenas de tv por assinatura


Agentes da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (DREOF) prenderam nesta quinta-feira (16) Jorge Luis Vieira Guerreiro, de 44 anos, com mais de 30 antenas de tv por assinatura e receptadores.

De acordo com o Serviço de Investigação da delegacia, desde o mês de janeiro o acusado estava comercializando os produtos por R$ 300 dentro de sua casa no bairro do IAPI.

Ele usava documentos falsificados, em nome de várias pessoas, para comprar as antenas junto a empresa Sky. Depois de adquirir os equipamentos ele fazia a revenda e instalação nos imóveis. As pessoas que compravam a antena de Jorge não pagavam a assinatura. O débito ficava em nome das pessoas que o acusado usava para contratar o serviço.

Além dele, oito pessoas foram detidas acusadas de receptação passiva. Todos foram ouvidos e liberados.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 322 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal