Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

17/04/2009 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem tenta sacar R$ 4 mil com procuração falsa


Funcionários da agência do Banco do Brasil localizada no bairro da Serraria flagraram, no final do expediente bancário desta quinta-feira, 16, um jovem – identificado como Tairone Ferreira Gomes, 22 – tentando sacar R$ 4 mil com uma procuração falsificada.

Segundo informações fornecidas à polícia pelo banco, Tairone usou uma procuração em nome de Manoel Pereira da Silva, que já morreu. Não há informações oficiais sobre como o acusado obteve informações sobre a conta ou se há algum grau de parentesco com o ex-beneficiário.

Após flagrar a ilegalidade, funcionários do banco acionaram policiais militares do Batalhão de Eventos (BPE), que encaminharam o acusado para a Delegacia do 4º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Robervaldo Davino. Tairone Gomes deverá responder pelo crime de falsificação de documentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 294 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal