Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2009 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PRF descobre em Sao Paulo veiculo clonado que estaria em Porto Velho


A Polícia Rodoviária Federal encaminhou na ultima quarta-feira (15) uma ocorrência de estelionato envolvendo um carro clonado.O detalhe é que o veículo estava em Rondônia, que fica a cerca de três mil quilômetros de distância dos policiais que descobriram o delito.

O fato começou a ser constatado a partir de uma fiscalização a um passageiro de taxi que foi abordado em Atibaia/SP, no km 47 da rodovia Fernão Dias (BR-381). PRFs do Núcleo de Operações Especiais (NOE) deram sinal de parada a um taxi que tinha Valdeir Ermiro Francisco como passageiro.

Os PRFs do NOE verificaram que Valdeir, que é de Rondônia, tinha em sua posse uma cópia de Comprovante de Registro de Veículo (CRV) de um carro de São Paulo/SP, o GM Corsa de placas DEB 2313,e um laudo de perícia técnica informando que a numeração gravada no motor desse carro estava em desacordo com os padrões esperados. Valdeir afirmou ter comprado o veículo em questão em Atibaia e estava ali para resolver as divergências apontadas.

Realizando pesquisa detalhada sobre os dados fornecidos, os PRFs do NOE constataram algumas irregularidades: o formulário do CRV consta como sendo um dos extraviados no CIRETRAN de Joinvile/SC e que os dados inseridos nesse formulário era de um carro que estava estacionado na garagem de seu proprietário na cidade de São Paulo.

Diante dos fatos os policiais encaminharam Valdeir como vítima de provável estelionato, juntamento com os documentos que possuía e os dados do vendedor que constava no CRV, Vantuil, indicado como morador em Atibaia/SP. O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Atibaia que efetuará diligências para encontrar o vendedor.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 306 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal