Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

16/04/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mãe e filho presos por tentar aplicar golpe em banco

Por: Aline Queiroz


Vitória Valdez, 50 anos, e o filho dela, Alberto Valdez, 32 anos, foram flagrados com documentos falsos, depois de terem aberto uma conta em nome da mulher na agência Cachoeirinha, do Banco do Brasil, localizada em frente à Câmara Municipal de Campo Grande. Mãe e filho foram presos por policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Sequestros) ontem à tarde.

Vitória revelou que usaria o nome falso até que “estourasse” e que já havia feito compras em supermercados e lojas da cidade. Denúncia anônima indicava que a dupla usava documentos falsos e que havia ido ao banco.

Os policiais monitoraram os dois e foram presos quando entraram em um veículo Kadet, que estava estacionado perto da agência. Eles foram autuados por tentativa de estelionato e falsificação de documento público.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 384 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal