Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2009 - Angola Press Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Técnicas modernas evitarão falsificação de bilhete de identidade


Cabinda - O vice-governador de Cabinda para área empresarial, Macário Lembe, considerou hoje, quarta-feira, que a aplicação de técnicas modernas garantirá a não falsificação do Bilhete de Identidade (BI).

Macário Lembe, que presidia o acto de abertura do seminário sobre a "Modernização da emissão do BI e do Registo Criminal", acrescentou que a sua emissão localmente permitirá um trabalho rápido e seguro, com um atendimento de qualidade.

Exortou aos cidadãos o uso permanente do BI para sua identificação, que expressa em qualquer situação a nacionalidade, assim como a sua inclusão social.

O seminário de formação e capacitação, a decorrer de 15 a 17 do mês em curso, tem agendados temas como "Apresentação do Projecto do B.I", "Atendimento", "Relações Humanas" e "Formação de Informática básica" .

A acção formativa conta com a participação de 30 técnicos dos serviços de identificação civil e terá como prelector o coordenador da área de supervisão de atendimento às repartições de identificação nacional, Manuel Guerreiro.

Estiveram presentes no acto de abertura do seminário o delegado provincial da Justiça, António Massiala, e o chefe do departamento provincial da identificação, Afonso Bembe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 342 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal