Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

15/04/2009 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Quatro são presos no interior de SP por suspeita de aplicar golpes em bancos

Homens foram denunciados por funcionário de agência. Eles são de Araguari, em MG, e foram presos em Santa Fé do Sul.

Quatro homens foram presos na tarde de terça-feira (14) em Santa Fé do Sul, a 625 km de São Paulo, por suspeita de aplicar golpes em bancos de vários estados do país. Segundo a Polícia Federal, todos os presos são da cidade de Araguari, em Minas Gerais.

Os suspeitos foram denunciados por um funcionário de um banco, que desconfiou da ação dos estelionatários. Com o grupo, foram apreendidos documentos falsos, vários cartões de débito e crédito e R$ 6 mil em dinheiro.

Presidente Prudente

Em Presidente Prudente, a 558 km de São Paulo, um homem foi preso suspeito de participar de vários assaltos a residências. Apenas em abril, foram registrados 34 roubos desse tipo na cidade.

Em todos os casos, homens armados e encapuzados renderam, ameaçaram as vítimas e fugiram levando dinheiro, joias e produtos eletrônicos. Além do homem preso, a polícia já identificou outro suspeito.

Praia Grande

Em Praia Grande, a 71 km de São Paulo, foi preso um homem suspeito de matar um aposentado no ano passado. O rapaz de 23 anos estava foragido há quase um ano. Segundo a polícia, ele confessou o crime.

A vítima foi encontrada morta no apartamento onde morava, em São Vicente, a 65 km de São Paulo. Imagens do circuito de segurança do prédio ajudaram a polícia a localizar o suspeito. A namorada dele ainda é procurada.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 383 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal