Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/04/2009 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Idosa é vítima de golpe na fila de banco em Belém


Uma senhora de 70 anos foi mais uma vítima de conto do paco praticado por Arlete das Dores Pinheiro, 33, e Ana Lucia Alves dos Santos, 41. As duas foram presas na tarde de ontem após o Grupo de Polícia Metropolitana, sob comando do delegado Éder Mauro, receber várias denuncias das acusadas.

As duas foram presas na própria residência, no bairro da Cabanagem, em Belém. Elas foram reconhecidas pela vítima, uma senhora de 70 anos, que foi sacar a quantia de 2 mil reais na boca do caixa de uma agência bancária, na avenida

Almirante Barroso. Ana Lucia contou que fica na fila do bando visualizando os clientes.

Quando a idosa saiu da fila Ana Lucia se aproximou e deixou cair uma bolsa próximo da vítima. Com a bolsa no chão a golpista pergunta se a bolsa pertence a idosa, que responde negativamente. Em seguida, aparece Arlete dizendo que é proprietária da bolsa e diz que vai dar uma gratificação à idosa por ter achado a bolsa.

Arlete diz que a vítima tem que ir até o escritório que Arlete trabalha para receber a gratificação, mas tem uma condição. A golpista diz que a idosa não pode entrar no local com a bolsa e fala que vai segurar a bolsa até que volte. Com isso, a vítima entregou a bolsa e as golpistas fugiram. O golpe ocorreu na tarde de segunda-feira, a vítima foi sacar o dinheiro no banco para fazer o pagamento de uma obra que está executando em sua residência.

A polícia fez a prisão das duas golpistas, mas não conseguiu recuperar o dinheiro da vítima.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 287 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal