Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

14/04/2009 - Diário do Nordeste Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Carmélio diz que FCF não se omitiu ante as fraudes


O vice-presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, contestou, ontem, a informação, publicada pelo Diário do Nordeste, no último dia 11 (sob o título ´Pelo fim dos falsários nos estádios cearenses´), de que a entidade não teria tomado medidas efetivas após a descoberta de fraudes com ingressos no Estádio Castelão.

Por e-mail, Carmélio lembrou que, logo depois do fato, a gráfica que prestava serviço para a entidade foi substituída, passando a utilizar ingressos com um selo holográfico, imune a fraudes, além de um dispositivo magnético para atestar a autenticidade dos bilhetes. ´Após essas providências, não ocorreu mais a entrada de ingressos falsos´, defendeu.

Carmélio informou, ainda, que foi criada uma comissão, composta por integrantes da FCF, de clubes participantes dos jogos, da gráfica contratada e da administração do Castelão, no intuito de realizar a contagem de ingressos nas urnas receptoras.

O dirigente também elogiou a proposta da Secretaria do Esporte do Estado do Ceará (Sesporte) em adotar cartões magnéticos no Castelão. Contudo, disse considerar necessário subsidiar os custos da confecção dos cartões, considerados altos. Hoje, os ingressos são de responsabilidade da FCF.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 347 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal