Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/04/2009 - Gazeta de Alagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM desbarata quadrilha de estelionatários

Por: Dulce Melo

Seis homens foram presos com documentação falsa em Arapiraca.

Policiais do 3º Batalhão sob o comando do tenente PM Luciano, desbarataram, no início da noite desta segunda-feira (13), uma quadrilha de estelionatários que agia em Arapiraca e adjacências. O grupo é acusado de atuar na compra de veículos, de forma ilícita, com documentação falsificada.

A quadrilha já tinha efetuado a compra de quatro veículos. Um deles, o Corsa Sedan, de placa MVB-8565/AL, da Car Giros, foi recuperado pela polícia. Ao todo, seis pessoas foram presas.

São acusados: Paulo Xavier da Silva, 22 anos, que mora na Rua ministro Petrônio Portela, 378, Capiatã; Antonio Amaral Melo, de 35 anos, mora no conjunto Expedicionários Brasileiros, no Centro. Jose aparecido da silva, de 39 anos, morador da Rua Projetada, Centro, Demerval da Rocha, de 42, que reside na Pedro de oliveira, 530, bairro Brasília, Washington Rodrigues, Pio X, 180, bairro Primavera. Todos são moradores de Arapiraca.Um dos nomes não foi repassado.

Quatro deles foram pegos tentando fazer empréstimo no banco Pan Americano, com cartões CPF e Carteiras de Identidade falsas.

Duas vítimas do bando foram identificadas como Cristiane Santos das Graças, de 30 anos, e Emerson Fagner da Silva pontes, de 27 anos. A quadrilha foi levada para a Delegacia Regional e autuada em flagrante.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 423 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal