Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/04/2009 - Correio da Manhã Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Vendia cartas de condução falsas por cinco mil euros


Um imigrante, de 24 anos, foi detido pela PSP de Faro, na noite de sábado para domingo, por suspeita de venda, por cinco mil euros, de documentos falsos que supostamente permitiam "conduzir em território nacional", revelou ontem a PSP.

A investigação começou depois de cinco imigrantes apresentarem queixa contra o detido. Por suspeita que o mesmo estaria em Faro, foi montado um dispositivo de vigilância. O homem acabou por ser detido ao final da noite junto ao Largo da Estação.

Conduzia uma viatura que constava para apreender e não tinha habilitação legal para conduzir. Após a detenção, a PSP efectuou buscas que levaram à apreensão de material informático com que o homem fazia as falsificações, bem como documentos e cartões de débito de imigrantes. (J.M.G.)

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 472 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal