Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/04/2009 - Campo Grande News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem é preso pela PM acusado de estelionato

Por: Fernanda França


Gerson Albuquerque Maceno, 38 anos, morador no jardim Itália, em Dourados, foi preso por volta das 18h20 de ontem, pela PM, acusado de praticar estelionato contra vários postos de combustíveis da cidade.

A prisão aconteceu após Albuquerque ter pedido para colocar oito litros de gasolina na motocicleta Honda Titan, de cor preta, com placas HSS 3805, de propriedade da ex-mulher dele, no posto São Francisco e não ter efetuado o pagamento.

Ele alegou que iria trocar dois cheques – um no valor de R$ 700, e outro no valor de R$ 694 –, cujas cópias deixou com o frentista.

A PM localizou o acusado no Jardim Itália. Ele foi levado para o 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela prática do estelionato.
Com informações do DouradosNews.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 594 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal