Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

09/11/2006 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falsário erra e tenta passar nota com o nome de Clinton


Um homem foi preso na semana passada nos Estados Unidos por tentar usar uma nota de 100 dólares sem a figura de nenhum presidente, mas com o nome de Bill Clinton (ex-presidente dos Estados Unidos).

O homem, cuja identidade não foi divulgada, acabou preso na cidade de Batesville, no estado de Arkansas, depois de tentar usar a nota para comprar cigarros em um posto de gasolina.

"Sem dúvida a nota era falsa porque a tinta estava borrada, não havia nenhum rosto de presidente estampado e, no lugar do nome do presidente, estava o nome de Bill Clinton, informou o delegado Nathan Stephens.

A promotoria pretende acusar o suspeito por falsificação. "De todos os casos em que trabalhei com notas falsas, esta é a falsificação mais triste que já vi", disse a delegada Brenda Bittle.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 744 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal